Distribuidora Marsil confirma vinda para Boraceia

De acordo com o prefeito Marcos Bilancieri (PSD), a negociação começou logo no início da administração e as condições e a estrutura oferecidas pelo município conquistaram os diretores da empresa que mesmo com ofertas de outros municípios da região optaram por Boraceia.

A expectativa é que a empresa comece a funcionar em Boraceia até o final deste ano. A Marsil deverá oferecer em torno de 80 empregos na cidade e ainda gerar uma maior arrecadação de ICMS e ISS para o município.

“Estamos trabalhando muito para fazer com que Boraceia possa se desenvolver de maneira correta, gerando empregos e oferecendo estrutura para chegada de novos investimentos na cidade”, explica o prefeito. A unidade da Marsil em Boraceia será responsável pela distribuição dos produtos em todo o interior de São Paulo. A distribuidora trabalha com as principais empresas alimentícias do Brasil entre elas Lacta, Nestlé e Bauducco.

Prefeitura do Município de Boraceia
Praça Eugênio Burjato, 93 - Centro - CEP: 17270-000 - 14 3295-9100
Página oficial: www.boraceia.sp.gov.br Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.